Home » Publicações » 2013 » SINTTEL-SC COBRA DESCONTOS DECORRENTE DA DEFICIÊNCIA DOS TRANSPORTES DURANTE AS MANIFESTAÇÕES!

SINTTEL-SC COBRA DESCONTOS DECORRENTE DA DEFICIÊNCIA DOS TRANSPORTES DURANTE AS MANIFESTAÇÕES!

RM Telecom vai corrigir

descontos indevidos!

Serão abonados todos os atrasos e saídas antecipadas do período em que ocorreram as manifestações na Capital e que impactaram no atendimento do transporte coletivo, resultando descontos no pagamento dos empregados do CRM da RM Telecom do Bairro Itacorubi, em Florianópolis/SC.

Além disso, serão devolvidos todos os descontos efetuados do Banco de Horas no dia 16 de setembro/2013.
As garantias são do RH da Empresa, depois que o Sindicato cobrou reiteradas vezes junto à RM, decorrente das reclamações que a Categoria encaminhou ao Sinttel-SC.

O RH da RM Telecom, ainda informa, que – com a devolução e os reparos imediatos, haverá “tempo hábil para realizar a apuração individual, que está ocorrendo diariamente no RH, para efetuar descontos corretos na próxima folha”, conclui a RM.

A direção do Sinttel-SC – como sempre fez – está atenta a todos os assuntos de interesse dos trabalhadores. Sobre este tema não foi diferente. Tão logo recebeu as informações dos trabalhadores, sobre estas irregularidades, imediatamente tomou providências e foi em busca das correções.

Trabalhando sempre em sintonia. Sindicato e Categoria fazem um trabalho sindical integrado e de resultados.
Desta vez, contamos com a sensibilidade da Empresa, que soube reconhecer com brevidade o problema e corrigi-lo com presteza.

Continuamos atentos e sempre prontos para defender os direitos do trabalhador telefônico de Santa Catarina.

PARA IMPRIMIR EM PDF

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: