Home » Publicações » 2013 » REPRESENTANTES DOS TRABALHADORES REUNIRAM-SE NOVAMENTE COM A TIM E RECUSARAM DE NOVO A PROPOSTA RUIM DA EMPRESA

REPRESENTANTES DOS TRABALHADORES REUNIRAM-SE NOVAMENTE COM A TIM E RECUSARAM DE NOVO A PROPOSTA RUIM DA EMPRESA

Mudança do controle acionário

não pode virar arrocho salarial!

A Tim, uma das empresas que mais cresce no setor de telecomunicações e que já é líder de mercado em vários produtos, também quer ser a líder em menores salários e benefícios pagos aos seus trabalhadores.

Enquanto a empresa cresce como um elefante, quer dar aos seus trabalhadores tratamento de formiga, ou seja, quer que eles fiquem com as migalhas.

Na terceira rodada de negociações, a proposta da Empresa ainda não chegou ao valor do INPC do período de setembro de 2012 a agosto de 2013 para todos os trabalhadores. O mesmo acontece com o reajuste do Vale Refeição.

Os Sindicatos entendem que a Tim pode e deve reconhecer o empenho de seus trabalhadores. Se ela continuar avançando na proposta a passos de tartaruga, os trabalhadores também usarão da mesma velocidade pra desempenhar as atividades.

Se na próxima reunião não vier uma proposta decente, vamos mostrar a nossa indignação por meio de protestos em frente à Empresa.

A Tim precisa entender que o crescimento da empresa se deve ao comprometimento dos trabalhadores.

Se ela tem condições de dobrar os valores de patrocínio para os times de futebol, tem condições de pagar melhores salários.

A diretoria da Empresa irá aos Estados Unidos para uma convenção internacional de vendas, na qual comemorará os ótimos resultados no Brasil e traçará o planejamento estratégico.

Em função disso, a próxima reunião ainda não foi agendada.

Vamos nos organizar.

TENTAMOS NEGOCIAR. MAS, SE FOR PRECISO, VAMOS À LUTA!

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: