Home » Publicações » 2013 » DIA NACIONAL DE PROTESTO NA GVT!

DIA NACIONAL DE PROTESTO NA GVT!

GVT lucra muito como operadora

e quer pagar menos que as prestadoras

A operadora GVT, demonstrando total descaso com seus trabalhadores, manteve a proposta para Acordo Coletivo já apresentada anteriormente. A reunião foi realizada em 7 de outubro/2013.

A proposta consiste na aplicação do INPC do período (de setembro/2012 à agosto/2013) que foi de 6,07%. O índice seria aplicado nos salários e benefícios, exceto no aluguel do veículo.

A GVT é uma empresa em franco crescimento que não respeita seus trabalhadores.

Além das costumeiras arbitrariedades e ameaças, a empresa lesa os trabalhadores no pagamento do PIV, além de querer pagar menos que as prestadoras de serviços de outras operadoras, o que caracteriza “dumping social”, ou seja, quer competir a custas de lesar direitos sociais. Isso é passível de denúncia no Ministério do Trabalho e Emprego e outros órgãos.

O reajuste proposto fará com que seus trabalhadores de teleatendimento ganhem menos que o salário mínimo em janeiro/2014. UMA VERGONHA!!!

Trabalhador é hora de dar um fim à postura ditatorial da GVT. Vamos nos unir ao Sindicato e organizar protestos e operações tartaruga contra a empresa. Se ela finge que nos paga, nós fingiremos que trabalhamos.

A empresa saltou de 7 mil trabalhadores em 2010 para mais de 18 mil em 2013. Os desempenhos operacionais, financeiros e de cidades de atuação vem crescendo assustadoramente. Tudo isso se deve ao dedicado trabalhador que derrama seu suor para atingir os resultados e não é valorizado. Pelo contrário, é pressionado a produzir sempre mais.

Vamos acabar com a arrogância da empresa! Vamos dar uma basta na prática que a GVT de falar uma coisa hoje e amanhã fazer outra, sem respeitar os trabalhadores.

Agora a GVT anunciou uma parceria com a Echostar, empresa americana que opera TV a cabo nos EUA. Ou seja, a GVT cresce, mas se nega a dar aumento para seus trabalhadores. Apenas a reposição da inflação não basta e limita o poder de compra real.

Diante disso, a proposta foi recusada na mesa de negociação. Os Sindicatos aguardam o agendamento da próxima reunião.

Fique ligado nas informações do Sinttel-SC.

O QUE SINDICATO E OS TRABALHADORES QUEREM:

• aumento real

• pisos salariais dignos

• VR/VA dignos

• PAD para todos os trabalhadores

• PIV transparente e negociado com o Sindicato

DIA 15 DE OUTUBRO, TRABALHADORES E SINDICATOS NAS PORTAS DA GVT – NO BRASIL INTEIRO!!!

PARA IMPRIMIR EM PDF

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: