Home » Publicações » 2013 » DIRIGENTE DO SINTTEL-SC É COMENDADOR DE FLORIANÓPOLIS!

DIRIGENTE DO SINTTEL-SC É COMENDADOR DE FLORIANÓPOLIS!

Odorico, diretor do Sinttel-SC, é

homenageado com a Comenda

Joana de Gusmão, em Florianópolis!

O diretor do Sinttel-SC, Odorico Antônio Gonçalves, é o mais novo comendador da Capital. Ele recebeu a Comenda Beata Joana de Gusmão da Câmara Municipal de Florianópolis, no último dia 21 de agosto/2013, em sessão solene dos vereadores .
A honraria foi criada em 2001 para homenagear pessoas e instituições que se destacam pelo trabalho voluntário no município. Além do companheiro Odorico, também foram contemplados Angela Maria Cardoso, Delair Chagas Camargo, Fernanda Maria Barreto Bornhausen Sá, Letícia Silva de Menezes, Maria Lídia Vieira Bernardes, Milcia Almeida Zaidan, Pedro Luiz Schmidt, Urilda Coutinho Soares, Núcleo Espírita Nosso Lar, Tenente Dárcio Arcelino Nunes Filho e José de Souza.
O presidente da Casa, vereador César Faria (PSD), enfatizou que a Comenda Beata Joana de Gusmão é uma das homenagens mais queridas realizadas pelo Legislativo Municipal ao destacar o trabalho de quem atua em benefício da sociedade.
O ex-vereador Jaime Tonello, que também presidiu o Legislativo Municipal por quatro anos – como amigo de Odorico, fez questão de mencionar em seu discurso que o sindicalista, como os demais homenageados, “não ficaram mais ricos por ajudar as pessoas e as comunidades para as quais trabalharam anonimamente, mas, certamente, enriqueceram seus corações e energizaram suas vidas pelos gestos prestados”, enfatizou Tonello.
Já o presidente do Sinttel-SC, Sergio Domingues da Silva, registrou a dedicação de Odorico. “Sempre acompanhamos com muita satisfação a atividade firme do companheiro Odorico no dia a dia do trabalho sindical, que sempre exige muita dedicação e esforço de todos nós. O Odorico sempre foi muito especial por todos nós, pela sua experiência e conhecimento preciso dos problemas da nossa Categoria. Agora, o reconhecimento do Legislativo da Capital, com esta Comenda, nos enche de orgulho, por ser ele um trabalhador e dirigente telefônico que, mesmo aposentado, continua dedicando sua atenção aos companheiros”, afirmou o presidente do Sinttel-SC.
O Sindicato e a Categoria Telefônica de Santa Catarina saúdam a distinção recebida pelo companheiro Odorico e renova seus votos que ele permaneça firme e mostrando aos mais jovens que sempre é tempo de lutar e defender os direitos do trabalhador.
Salve o companheiro Odorico Gonçalves, trabalhador e dirigente telefônico e, agora, Comendador da Capital Catarinense!

 

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: