Home » Publicações » 2013 » RM TELECOM E OI TESTAM PACIÊNCIA DA CATEGORIA COM MALDADES, DESRESPEITO E DESCUMPRIMENTO DO ACORDO

RM TELECOM E OI TESTAM PACIÊNCIA DA CATEGORIA COM MALDADES, DESRESPEITO E DESCUMPRIMENTO DO ACORDO

Paralisação, agora, dia 13 (quarta) no CRM!

Depois de diversas solicitações e tentativas de conversa com os atuais gestores da RM Telecom para solucionar os graves problemas da Categoria, não nos resta outra saída: vamos utilizar o idioma que os patrões mais entendem: a paralisação!! E ela vai acontecer já neste dia 13 de novembro (próxima quarta-feira), em todo o CRM que está operando no prédio da Oi do Itacorubi, em Florianópolis.

NAS TENTATIVAS DE CONVERSAS, SÓ ENROLAÇÃO!

No ultimo dia 30 de outubro/2013, os diretores do Sinttel-SC estiveram reunidos com a os gestores do RH da RM Telecom para cobrar – mais uma vez – o fim do Banco de Horas no CRM.

Infelizmente, o Sindicato e a Categoria precisam lembrar o que diz o Acordo vigente: o Banco de Horas não cabe aos trabalhadores do CRM, somente para a área administrativa da Empresa. E desde a sua implantação – já completando um ano – os trabalhadores vem sofrendo com perdas financeiras por absoluta falta de gerenciamento e organização da RM Telecom.

Não é a primeira cobrança que Sindicato e categoria fazem. Já virou rotina reclamar do desrespeito dos gestores da RM com os empregados!

Só para refrescar a memória da Empresa destacamos os pontos levantados na última reunião de outubro/2013 para que a Empresa tomasse as devidas providencias (veja no detalhe).

O DESRESPEITO É TÃO GRANDE QUE ERRAM ATÉ O ESTADO!!

Também mostramos aqui a falta de respeito e a enrolação dos gestores da RM ao encaminhar resposta às reclamações do Sinttel-SC e da Categoria em Santa Catarina. Pasmem! Em certa altura da verdadeira enrolada que nos enviaram, (veja no detalhe!) chegam a se referir ao Sinttel do Rio Grande do Sul, ou seja, o descaso é tanto que nem o Estado eles acertam!

Agora chega! Brincadeira tem hora e a paciência está esgotada! O trabalhador e o Sindicato cansaram de tanto lero-lero e deboche dos gestores da RM. Se querem testar os nervos da Categoria, vão ter o que merecem!

O CRM VIROU A CENTRAL DE MALDADE DA RM E DA OI!

Parece que a RM Telecom tem prazer de provocar sofrimento aos colegas do CRM, no Itacorubi. Não é possível que concentrem tanta maldade num lugar só. Isso tem que acabar!

Além da RM precisar reciclar seu comportamento com os trabalhadores, também é fundamental que a Oi tome alguma providência. O descalabro e as irregularidades estão acontecendo no prédio da Oi, sob o nariz dos gerentes da operadora. Nada será feito?! Pois a conversa vai mudar!!

TERCEIRIZAÇÃO É SINÔNIMO DE DESRESPEITO AO ACORDO!

Exigimos que – imediatamente – se corrijam as distorções que provocou a terceirização no CRM, como por exemplo, o não pagamento correto das HE´s, a qual utiliza um Banco de Horas para gerar perda ao trabalhador e lucros estratosféricos à Empresa. E para isso, contam com a assessoria e execução dos gestores-pau-mandados dentro do CRM, que ficam maltratando e ameaçando os empregados o dia todo. Chega disso!!

SINTTEL-SC VAI BUSCAR REPAROS NA JUSTIÇA!!

O Sinttel-SC já está protocolando junto ao Ministério do Trabalho e Emprego e ao Ministério Público do Trabalho/SC todas estas denúncias e as referentes ao registro do ponto. Além disso, está entrando com uma ação judicial contra a RM Telecom a respeito do Banco de Horas e o descumprimento do ACT em plena vigência.

VIA NEGOCIAL ESGOTADA PELO DESRESPEITO DA EMPRESA!

E não adianta dizer que a Categoria e o Sinttel-SC estão radicalizando o processo. O Sindicato tentou resolver estas situações – várias vezes – pelas vias negociais. Mas, a Empresa não conseguiu acertar nem o nome do Sindicato e muito menos os problemas dos trabalhadores. Agora, a conversa vai ser outra!!!

QUEREM TESTAR A CATEGORIA?! PARALISAÇÃO NELES!!

Parece que os gestores da RM Telecom e os representantes da OI – que são responsáveis solidários de toda esta barbaridade – só entendem mesmo o idioma da paralisação.

A resposta dos trabalhadores será já neste dia 13 de novembro (próxima quarta-feira), em todo o CRM que está operando no prédio da Oi do Itacorubi, em Florianópolis.

Se é só assim que funcionam com eficiência e rapidez, é assim que será: paralisação neles!!!

Sinttel-SC e Categoria – mais uma vez – unidos e mobilizados – para acabar com as irregularidades e deboche das Empresas, especialmente a RM Telecom!

Estamos todos de prontidão para esta quarta/dia 13, no CRM do Itacorubi. Paralisação para exigir respeito e cumprimento do Acordo!

PARA IMPRIMIR EM PDF

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: