Home » Publicações » 2013 » PARALISAÇÃO É AMANHÃ/13, PRA EXIGIR RESPEITO, PELOS NOSSO DIREITO E CONTRA A AMEAÇA E O TERRORISMO DA RM/OI!

PARALISAÇÃO É AMANHÃ/13, PRA EXIGIR RESPEITO, PELOS NOSSO DIREITO E CONTRA A AMEAÇA E O TERRORISMO DA RM/OI!

Ameaças e tentativa de desorganizar

a mobilização dos trabalhadores do CRM!

Assim, a RM Telecom reagiu à

convocação da paralisação de amanhã,

dia 13 (quarta-feira)!

PARALISAÇÃO CONTRA O TERRORISMO!

Não nos restou outra saída: vamos utilizar o idioma que os patrões mais entendem: a paralisação!!

TELEFÔNICO DE SC NÃO ACEITA DISCRIMINAÇÃO!

O trabalhador da RM/SC não é otário e repudia a tentativa da Empresa de discriminá-lo.

Os demais CRM’s da Empresa, que estão instalados em outros estados, não tem o Banco de Horas, inclusive o do vizinho, no Rio Grande do Sul, que é gerenciado pela mesma gestora daqui.

Ninguém da Categoria vai cair no conto do vigário e aceitar este tratamento diferente que estão querendo nos empurrar goela abaixo.

CHEGA DE LERO-LERO! PARALISAÇÃO NELES!!

A RM Telecom está de conversa fiada, numa tentativa de enganar o trabalhador na base do lero-lero.

Alegam que o Banco de Horas é um benefício para aqueles que trabalham oito horas por dia. Conversa mole!!!

Até antes desta implantação indevida do Banco de Horas os trabalhadores já tinham o direito contratual de folgar um final de semana, trabalhando em outro intercalado. Este direito do empregado não será tirado por simples vontade da Empresa. A quantidade de horas semanais é proporcional e devida.

BANCO DE HORAS É ARMADILHA PURA!

Chega de conversa pra boi dormir. Tá bem claro que o Banco de Horas nada mais é do que um sistema que reduz custos e beneficia só o patrão, trazendo redução financeira ao trabalhador.

Banco de Horas decente só funciona em empresa organizada, o que não é o nosso caso, onde a remuneração do empregado é alvo de achaque para aumentar os lucros da Empresa. Chega disso, é paralisação amanhã, dia 13 (quarta). Exigimos respeito aos nossos direitos!

RM TELECOM E OI, PARCEIRAS NA EXPLORAÇÃO!

Quem não sabe que os gestores da RM Telecom e os representantes da OI estão juntos nesta de aplicar sobre o rendimento da Categoria?! Ninguém é bobo!!

A duas empresas são responsáveis solidárias uma da outra e atuam juntas e são as protagonistas de toda esta barbaridade e só entendem mesmo o idioma da paralisação!

PARALISAÇÃO NELES! AMANHÃ/13!

A resposta dos trabalhadores será já neste dia 13 de novembro (próxima quarta-feira), em todo o CRM que está operando no prédio da Oi do Itacorubi.

Se é só assim que funcionam com eficiência e rapidez, é assim que será: paralisação neles!!!

Sinttel-SC e Categoria – mais uma vez – unidos e mobilizados – para acabar com as irregularidades e deboche das Empresas, especialmente a RM Telecom!

Estamos todos de prontidão amanhã/dia 13, no CRM do Itacorubi. Não dê conversa para ameaça e terrorismo.

Paralisação para exigir respeito e cumprimento do Acordo e respeito aos direitos da Categoria!

PARA IMPRIMIR EM PDF

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: