Home » Publicações » 2014 » RM TELECOM – SINDICATOS DO SUL LUTAM POR “PADRÃO FIFA” NO ACORDO COLETIVO DE TRABALHO!

RM TELECOM – SINDICATOS DO SUL LUTAM POR “PADRÃO FIFA” NO ACORDO COLETIVO DE TRABALHO!

Trabalhadores da RM Telecom do PR, RS

e SC iniciam luta coletiva para unificar

Data Base e conquistar ACT justo!

No próximo dia 26 de março/2014, o Movimento Sindical Telefônico marcará um momento histórico para os trabalhadores do Setor.

Os Sindicatos do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, que representam a Categoria Telefônica da RM Telecom no Sul do País, farão uma reunião conjunta para discutir o novo Acordo Coletivo de Trabalho de 2014/2015 com os representantes da Empresa prestadora de serviços da operadora Oi.

Os Sindicatos tem como marcas iniciais de luta a unificação da Data Base para o mês de abril e a equiparação das cláusulas salariais e benefícios visando melhores condições de trabalho.

Os dirigentes sindicais e os trabalhadores telefônicos do Sul do Brasil começam a caminhar juntos em defesa dos seus direitos e exigem o devido respeito e valorização do trabalho e um Acordo Coletivo justo e que ofereça as condições de trabalho e a remuneração que a Categoria merece.

Em tempos de Copa do Mundo, exige-se serviços e qualidade “padrão Fifa”. Pois bem, os trabalhadores telefônicos do Sul do País, da RM Telecom, também exigem “padrão Fifa” no Acordo Coletivo de Trabalho.

PARA IMPRIMIR EM PDF

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: