Pesquisar
Close this search box.

SINDICATOS FILIADOS COMEÇAM NEGOCIAÇÕES DA CONVENÇÃO!

Sinttel-SC e demais Sindicatos

filiados/Fenattel vão batalhar juntos.

Categoria mobilizada!



Mesa da primeira rodada, com sindicalistas e representantes das prestadoras

Aconteceu nos dias 3 e 4 de abril/2014, em São Paulo, a primeira rodada de negociação entre a Comissão Nacional de Negociação da Fenattel, da qual faz parte o Sinttel-SC, e os representantes das empresas prestadoras de serviço em telefonia, a EGS, a Huawei, a Nokia e a Icatel.

Foi a rodada inicial da negociação da Convenção Coletiva de Trabalho – CCT de 2014/2015.
A negociação nacional, envolvendo todos os Sindicatos filiados à Federação aumenta o poder de fogo da Categoria e unifica as forças dos Trabalhadores Telefônicos frente às empresas.

Importante que cada companheiro destas empresas fiquem bem informados, unidos eMesa da primeira rodada, com sindicalistas e representantes das prestadoras mobilizados junto com os Sindicatos, em todo o Brasil durante todo o processo de negociação e até nas assembleias, quando vamos, analisar e deliberar sobre a proposta que se conseguiu para a CCT.

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Compartilhe

Pesquisa

Contate-nos