Home » Publicações » 2014 » TRABALHADORES DA RM TELECOM DERAM O RECADO NO DIA 14!

TRABALHADORES DA RM TELECOM DERAM O RECADO NO DIA 14!

Se reunião dos dias 28/29/abril não

trouxer solução, o bicho vai pegar!

CHEGA DE HUMILHAÇÃO: PAGAMENTO JÁ DA PLR/2013 E DEMAIS DIREITOS RECONHECIDOS!

Conforme convocadas pelo Sinttel-SC e imediatamente encampadas pela grande maioria dos trabalhadores da RM Telecom, foram realizadas paralizações em diversas cidades do Estado/SC, como Florianópolis, Itajaí, Tubarão, Joinville, Blumenau, Chapecó, São Miguel do Oeste, Mafra, São Bento do Sul, Jaraguá do Sul, Rio do Sul, Criciúma, Lages, Videira, e Brusque.

DELIBERAÇÃO POR GREVE, CASO RM MANTENHA POSIÇÃO!

Por definição da maioria, o Sindicato foi autorizado a preparar edital de convocação de assembleia geral extraordinária, para deflagração de greve por tempo indeterminado, caso a reunião a ser realizada com a Empresa nos próximos dias 28 e 29 de abril/2014 não traga solução quanto ao pagamento da PLR 2013, além do fim dos descontos indevidos ocasionados pelo sistema de marcação de ponto eletrônico.

TRABALHADOR NÃO VAI MAIS PAGAR POR ERROS DA EMPRESA!

A Categoria deixou muito claro que não aceita ser prejudicada pelos constantes erros ou atrasos da RM, deixando de pagar salários, alugueis de carro e produção corretamente. O trabalhador, absurdamente, é obrigado a ficar sem o que lhe é devido e, muitas vezes, fica esperando por quinze dias ou mais para a correção destes erros.

CHEGA DE CONVERSA FIADA. AGORA É MOBILIZAÇÃO!

A orientação do Sinttel-SC é para que todos se mantenham mobilizados para a avaliação e deliberação que vamos encaminhar, tão logo se concluam as negociações com a Empresa.

SINTTEL-SC E CATEGORIA – UNIDOS,

GARANTEM A MÉDIA DA REMUNERAÇÃO

DURANTE A IMPLANTAÇÃO DO CLICK!

A unidade dos trabalhadores e a mobilização em torno do Sindicato já mostraram que o caminho é este.

No último dia 10 de abril/2014, o Sinttel-SC encaminhou um email para a RM Telecom exigindo que a Empresa considerasse como  emuneração variável não só as atividades de instalação, mas, também, os indicadores. (no detalhe1).

Em resposta, enviada durante o dia 14, os gestores da RM concordaram com a reivindicação do Sindicato e dos trabalhadores, garantindo que “a RM garante o pagamento da média produtiva da remuneração variável das ativações (OS) e dos indicadores com base nos últimos 3 meses trabalhados”, diz o email da Empresa (no detalhe2).

Esta foi uma conquista do que temos direito, porisso vamos adiante em busca de da PLR/2013.

AMEAÇAS E TERRORISMO NÃO VÃO FUNCIONAR!

Os representantes da Empresa precisam entender a gravidade do momento.

As tentativas feitas por alguns – durante as últimas manifestações (dia14), só aumentaram a mobilização dos trabalhadores.

As ameaças de desconto do dia parado dos participantes da mobilização, de forma autoritária e unilateral, só acirraram os ânimos e ampliou a paralização que já contava com grande adesão espontânea.

TERMINOU A PACIÊNCIA! É SOLUÇÃO NA MESA!

O Sinttel-SC, Fenattel e demais Sindicatos de todo o País – junto dos trabalhadores unidos e de prontidão, estão cobrando da gestão da Empresa uma postura positiva e que, finalmente, se apresente uma solução que deveria ter acontecido há mais de um ano.

Estamos prontos pra luta, pela PLR/2013 que nos é devida e demais direitos conquistados!

PARA IMPRIMIR EM PDF

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: