Home » Publicações » 2014 » REGULAMENTAÇÃO DA PROFISSÃO DE TELEOPERADOR DÁ PASSO IMPORTANTE NO CONGRESSO NACIONAL!

REGULAMENTAÇÃO DA PROFISSÃO DE TELEOPERADOR DÁ PASSO IMPORTANTE NO CONGRESSO NACIONAL!

Profissão de Teleoperador no rumo

da regulamentação! Continuamos a luta!

O Projeto de Lei que trata do assunto foi aprovado na Comissão de Direito Econômico da Câmara Federal. Matéria segue para a Comissão de Constituição e Justiça, rumo ao plenário! Mobilização da Categoria Telefônica em todo o Brasil!

Em mensagem aos trabalhadores telefônicos de todo o País, a Fenattel pede redobrada unidade e mobilização dos trabalhadores telefônicos de todo Brasil para acompanhar a tramitação do PL da regulamentação da profissão de Teleoperador na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, em Brasília.

Com a matéria aprovada nesta segunda Comissão, o Projeto segue o rito de votação no Plenário da Casa e pode ser aprovada ainda este ano.

Em Santa Catarina, o Sinttel-SC vai redobrar atenção ao assunto e permanece mobilizando todos os Trabalhadores Telefônicos no acompanhamento e cobrança junto aos parlamentares do Congresso Nacional para tornar realidade esta justa reivindicação.

Durante todo o ano de 2013, o Sinttel-SC e os Sindicatos Telefônicos de todo o Brasil fizeram um abaixo assinado, levantando milhares de assinaturas de trabalhadores do Setor, reivindicando aos deputados federais a regulamentação da profissão de Teleoperador.

Continuamos na luta e de olho no Congresso Nacional, em Brasília!

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: