Home » Publicações » 2014 » Plenária Nacional aprova 9 de junho como indicativo de GREVE NACIONAL na RM Telecom!

Plenária Nacional aprova 9 de junho como indicativo de GREVE NACIONAL na RM Telecom!

BRINCARAM COM FOGO!

AGORA, CHEGA!

A RM Telecom tanto fez contra os seus trabalhadores que vai colher

o melhor remédio que temos para patrões que agem como eles.

INDICATIVO DE GREVE NACIONAL DIA 9 DE JUNHO E A UNIDADE

NA LUTA DE TODOS OS SINDICATOS.

Essa empresa transformou o trabalho na rede externa da OI em uma inaceitável versão das senzalas do Século XXI.

Chega da apropriação indevida do dinheiro suado dos trabalhadores, através de um perverso sistema de registro de pontos que dá falta indevida em todo Brasil, mesmo com as OS baixadas no dia em que eles teriam faltado. Tomar o dinheiro de quem trabalha tem outro nome no Código Penal.

Queremos o imediato pagamento da PPR 2013 porque NÃO ACEITAREMOS MAIS CALOTES, nem dessa, nem de nenhuma outra empresa do Setor.

FIM DAS PUNIÇÕES ABUSIVAS e dos comunicados do tipo; "você não precisa ser operado" ou "faltar no dia em que parente morreu para que? já morreu mesmo".

FIM do regime de trabalho sem folgas, sem domingo nenhum no mês e sem pagamento correto das Horas Extras.

A RM Telecom VAI TER SIM QUE UNIFICAR A DATA-BASE NACIONAL e realizar negociação nacional, para acabar com as diferenças de salário na mesma função e com as diferenças e discriminações entre VR’s e benefícios. Seus empregados fazem o mesmo trabalho para o mesmo tomador de serviço, no caso a OI.

Exigimos respeito à dignidade dos Trabalhadores Telefônicos que no geral movimentam 5% do PIB nacional. Chega de tratarem a Categoria como escravos, feito as fazenda de coronéis do Brasil colonial.

A Fenattel, junto com os Sindicato de todo o País, inclusive o Sinttel-SC, que esteve representado pelo seu vice-presidente, Nilton Nicolazzi Filho aprovou que todos os Sinttéis que tem a RM Telecom atuando, à luz do resultado da audiência do Paraná (Estado que Empresa perdeu seu pedido de abusividade da greve), que protocolizem as denúncias de condutas desrespeitosas e ilegais, no Ministério Público do Trabalho e Superintendência Regional do Trabalho de cada estado.

Fundamental, portanto, que todos os companheiros da Categoria permaneçam de prontidão – mobilizado em torno do Sinttel-SC – atentos à atualização de notícias e aos chamamentos de unidade e encaminhamento de ações nos próximos dias contra estas aberrações promovidas pela RM Telecom contra seus empregados.

Vamos à Luta!

Resultado final/Assembléias: PROPOSTA

REJEITADA com Indicativo de GREVE!

PARA IMPRIMIR EM PDF

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: