Home » Publicações » 2014 » TELEFÔNICOS DA RM TELECOM ADEREM À GREVE EM MASSA EM SANTA CATARINA!

TELEFÔNICOS DA RM TELECOM ADEREM À GREVE EM MASSA EM SANTA CATARINA!

GREVE NA RM TELECOM MOBILIZA

TRABALHADORES EM TODO O PAÍS!

Reivindicação inclui proposta de Acordo Coletivo decente,

pagamento devido da PPR/2013

e fim das precarizações no trabalho!

ASSISTA A MATÉRIA EM VÍDEO, NA MANHÃ DE SEGUNDA (9):

  

 

A direção do Sinttel-SC considera boa a adesão dos trabalhadores telefônicos da RM Telecom, em Santa Catarina, na greve que se iniciou logo nas primeiras horas desta segunda-feira (9).

O movimento é nacional, aprovado nas assembleias feitas com os empregados, na semana que passou, com ampla participação de toda a Categoria.

  A informação que chega da Fenattel é que a greve pelo País ganha corpo e já poe ser considerada vitoriosa pelos trabalhadores.

A greve é por tempo indeterminado. Até este presente momento (11h30min), os negociadores da RM Telecom não se manifestaram. Os dirigentes sindicais e os trabalhadores, permanecem abertos ao reinício das negociações para sejam apresentadas propostas mais decentes e que possam ser avaliadas pelos seus empregados.

Desta forma, a greve continua! Estaremos atualizando dados, tão logo haja alguma informação adicional relevante.

A direção do Sinttel-SC alerta, todos os companheiros da RM Telecom, que se mantenham unidos e mobilizados em torno do Sindicato! É fundamental a participação e o acompanhamnto de todos!

Até a vitória!

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: