Home » Publicações » 2014 » TRABALHADORES DA RM TELECOM/SC DECIDEM PERMANECER EM GREVE. SEGUNDA (16) TEM JULGAMENTO DO DISSÍDIO NO TRT!

TRABALHADORES DA RM TELECOM/SC DECIDEM PERMANECER EM GREVE. SEGUNDA (16) TEM JULGAMENTO DO DISSÍDIO NO TRT!

Sinttel-SC e Categoria unidos,

vão acompanhar próximas etapas!

Em assembleias realizadas em todo Estado, nas cidades relacionadas na tabela, os trabalhadores da RM Telecom deliberaram pela rejeição da proposta apresentada pela Empresa em juízo, nesta última quinta-feira, dia 12.

Conforme determinação do juiz da audiência de conciliação no TRT/SC, o Sinttel-SC, agora, vai informar à Justiça do Trabalho o resultado desta deliberação. Concomitantemente, estará apresentando sua manifestação nas citações recebidas, tanto em relação ao pedido de ilegalidade da greve em andamento, quanto ao Dissídio Coletivo em andamento.

Conforme já informado na audiência de conciliação, o Juiz – Dr. Helio Batista Lopes, deverá pautar para julgamento o Dissídio Coletivo, já nesta segunda-feira (16).

A direção do Sinttel-SC e sua Assessoria Jurídica estará atenta a esta pauta de julgamento e prestará, imediatamente, à Categoria, todos os detalhes sobre os rumos do assunto. No momento que receber a sentença a ser proferida pela Justiça, o Sindicato fará toda divulgação a toda Categoria, com todas as providências e medidas cabíveis a serem adotadas.

O Sindicato fez a sua parte, ouviu e acatou a vontade dos trabalhadores e, agora, vai aguardar a manifestação do Judiciário sobre a greve e o Acordo Coletivo.

Sinttel-SC e Categoria permanecem unidos, acompanhando todas as movimentações durante a próxima semana, conforme foi deliberado pelos trabalhadores, na busca da defesa dos interesses manifestados nas assembleias.

A luta continua!

ACOMPANHE OS NÚMEROS DA DECISÃO DOS TRABALHADORES EM TODO O ESTADO:

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: