Home » Publicações » 2014 » COMUNICADO AOS TRABALHADORES DA RM TELECOM DE SANTA CATARINA

COMUNICADO AOS TRABALHADORES DA RM TELECOM DE SANTA CATARINA

Sinttel-SC de plantão, de olho

no desenrolar de todo processo

de greve e do Dissídio Coletivo no TRT/SC!

O presidente do Sinttel-SC, Sergio Domingues da Silva, informa aos companheiros da RM Telecom no Estado “para manter a Categoria bem informada sobre o andamento do nosso processo de greve, está mantendo plantão permanente no Sindicato, acompanhando o desenrolar da paralização”, garante o presidente.

Na tarde de ontem o juiz, Hélio Batista despachou no processo, dando vistas a nossa contestação, para que a Empresa se manifestasse dentro de 24 horas.

Ainda na noite de ontem (segunda-16) o advogado da RM Telecom protocolou sua manifestação em juízo e o magistrado, através da Secretaria/TRT/SC, já informou a Assessoria Jurídica do Sinttel-SC que irá pautar o julgamento para amanhã, dia 18, às 14 horas, no plenário do TRT, em Florianópolis/SC.

De plantão, a direção do Sindicato está aguardando o pronunciamento do juízo, ressaltando que nas manifestações que a Empresa fez no processo, pediu a decretação de ilegalidade da greve; a manutenção da multa ao Sindicato; e na revisão do efetivo de trabalhadores que devem permanecer trabalhando, num total de 80%. A RM pediu, também, que sejam determinados os descontos dos dias parados e descontos de Vale Transporte e Alimentação, entre outros.

Após a definição da turma da Seção Especializada em Dissídio Coletivo do TRT/SC, o Sindicato vai publicar aqui no Site o resultado da decisão, definindo junto a Categoria que atitudes deverão ser tomadas, Sinttel-SC e trabalhadores, juntos.

O presidente Sergio finaliza, renovando o pedido de unidade e mobilização de toda Categoria, desejando que “Deus ilumine nossos magistrados para que entendam as dificuldades que todos vivemos nos últimos tempos”, conclui.

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: