Home » Publicações » 2014 » GVT E COMISSÃO NACIONAL DE NEGOCIAÇÃO DA FENATTEL FAZEM REUNIÃO DE NEGOCIAÇÃO SOBRE ACORDO E PAD

GVT E COMISSÃO NACIONAL DE NEGOCIAÇÃO DA FENATTEL FAZEM REUNIÃO DE NEGOCIAÇÃO SOBRE ACORDO E PAD

Sindicalistas reafirmam Pauta de Reivindicação.

Empresa mostra dificuldade no atendimento

mínimo. Outras rodadas virão!

A GVT e a Comissão Nacional de Negociação da Fenattel realizaram no último dia 30 de julho, em São Paulo, uma rodada de negociação das cláusulas econômicas em aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho de 2013/2015 e o PPR (PAD) de 2014 dos seus empregados.

Na reunião, a Comissão relembrou os itens que compõem a Pauta de Reivindicações aprovada pelos trabalhadores, especialmente, o que trata da reposição salarial (INPC), mais aumento real. Infelizmente, os representantes da GVT não demonstraram sensibilidade ao avaliar que a Empresa terá dificuldade até em repor o INPC.

Os dirigentes da Comissão, além de manter as reivindicações na mesa, lembraram os vários problemas que vem ocorrendo no dia a dia, nos estados onde a GVT atua, entre eles, o abastecimento de combustível; a extensão da locação de veículos para o pessoal da área técnica; pagamento do PIV; auxílio de vale combustível em férias; periculosidade; entre outros.

Na mesma rodada, Comissão e GVT trataram do PAD de 2014, quando foram pedidos os seguintes itens:

– Mudança nos Target’s, com diminuição das faixas entre eles;

– Apresentação dos resultados do PAD/2013, e do primeiro semestre de 2014, ambos por indicadores e áreas.

Entre os itens, ficou de se discutir e avaliar na próxima reunião a situação dos pesos, hoje constante no ACT, de 75% e 25%.

Finalmente, a Comissão da Fenattel solicitou a garantia da Data Base da Categoria enquanto durar as negociações, a Reivindicação foi atendida pela GVT.

Na próxima rodada, os representantes da GVT ficaram de trazer uma avaliação e encaminhamentos das questões elencadas pela Comissão/Fenattel.

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: