Home » Publicações » 2014 » FANTÁSTICO, DA REDE GLOGO, SEGUE COM DENÚNCIAS CONTRA OS MAUS TRATOS AOS TRABALHADORES NOS CHAMADOS “CALL CENTER\’S”:

FANTÁSTICO, DA REDE GLOGO, SEGUE COM DENÚNCIAS CONTRA OS MAUS TRATOS AOS TRABALHADORES NOS CHAMADOS “CALL CENTER\’S”:

É neste domingo, dia 12!

Não perca e avise quem puder!

A luta por melhopres condições

de trabalho passa por aqui!

O Sinttel-SC avisa toda Categoria de Santa Catarina para ficar de olho, no programa "Fantástico", deste domingo (12). O programa da TV Globo dará continuidade à matéria sobre a dura realidade dos ambientes de trabalho dos companheiros teleatendentes, nos chamados "call center\’s" em todo o Brasil.

É fundamental, no trabalho de mobilização e conhecimento de todos os colegas, o acompanhamento desta série de reportagens, iniciada pelo mesmo programa, há uma semana, dia 5 de outubro.

A matéria foi tão impressionante e causou tanto interesse das pessoas, em geral, que foi reconhecido pela emissora que o último Fantástico registrou o maior índice de retorno nos últimos dez anos, corespondente ao horário exato que a reportagem sobre os "call center\’s" foi exibida.

O Ministério Público do Trabalho, inclusive, decicidiu – em face da gravidade e repercussão da matéria – que 2015 será o ano nacional de mega fiscalizações em todas as empresas do Setor.

Reveja a matéria do Fantástico (dia 5/out/2014) e não perca a próxima, prometida pela Tv Globo, no "Fantástico", este domingo (12).

A falta de respeito e consideração das empresas e o sofrimento dos trabalhadores telefônicos nos "call center\’s", realmente, é FANTÁSTICO, um show de crueldade!

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: