Home » Publicações » 2014 » PROGRAMA “FANTÁSTICO” VOLTA A FAZER MATÉRIA SOBRE CRUELDADES CONTRA TRABALHADORES TELEATENDENTES:

PROGRAMA “FANTÁSTICO” VOLTA A FAZER MATÉRIA SOBRE CRUELDADES CONTRA TRABALHADORES TELEATENDENTES:

Novas denúncias de operadores de

telemarketing são recebidas pelo Fantástico!

Veja nesta segunda matéria do Fantástico – (dois fins de semana consecutivos) mais denúncias sobre os maus tratos e crueldades de todo tipo contra os trabalhadores telefônicos, especialmente os que estão nos chamados "call center\’s" espalhados em todo o Brasil.

A Federação Nacional dos Trabalhadores Telefônicos/ Fenattel e os Sindicatos Telefônicos – como é o caso do Sinttel-SC, aqui em Santa Catarina – muitas vezes já fez estas denúncias centenas de vezes ao longo dos últimos anos. Agora, com as imagens e reportagens da TV Globo, o assunto ganha a indignação nacional.

Na matéria deste último domingo (12), o presidente da Fenattel, sindicalista Almir Munhoz, foi um dos entrevistados do Fantástico, e reforçou o comportamento e a prática vergonhsa das empresas operadoras de teleatendimento, que submetem seus empregados à humilhações, constrangimentos e assédio moral, diariamente.

Assista a matéria do Fantástico deste domingo (12):


A Fenattel e os seus Sindicatos filiados em todo o Brasil – entre eles o Sinttel-SC, mobilizando os trabalhadores e a sociedade em geral, para que esta prática criminosa e desumana seja eliminada do dia a dia dos trabalhadores em telecomunicações.

Solicitamos a todos os colegas telefônicos, envolvidos ou não – diretamente – com esta assunto, que mantenham a unidade, fiquem bem informados sobre o tema e siga acompnahando nossas informações por aqui, nos boletins e nas Redes Sociais, para que enfrebtemos mais este desafio.

Fique de olho, como sugere o Fantástico!

Assista a matéria anterior (domingo, dia 5 de outubro) do Fantástico/ Globo:

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: