Home » Publicações » 2014 » FENATTEL ENGROSSA BRIGA CONTRA MAUS TRATOS AOS TELEATENDENTES!

FENATTEL ENGROSSA BRIGA CONTRA MAUS TRATOS AOS TELEATENDENTES!

Denúncias do "Fantástico", da Rede Globo,

mostram ao País o que o Sinttel-SC

e a Fenattel já vinham apontando!

Em entrevista à Rádio Guarujá de Florianópolis/SC e à RWBrasil, Almir Munhoz, presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Telefônicos – Fenattel, reforçou as denúncias trazidas pelo Fantástico em duas matérias, no dia 5 de outubro/2014 e, domingo passado, no dia 12 de outubro/2014. Assista os vídeos nos links!

A crueldade aos teleatendentes nos chamados "call center\’s" chama a atenção da sociedade. Fiscalizações e denúncias tendem a aumentar o controle sobre estas verdadeiras "senzalas" espalhadas em todo o País, incluindo Santa Catarina.

Tanto o Sinttel-SC, como a Fenattel, estão mobilizando a Categoria e a sociedade para que os organismos oficiais do Trabalho e governos estaduais e Federal, tomem as devidas providências o mais breve possível.

O Movimento Sindical, especialmente, as entidades sindicais da Categoria Telefônica, repudiam esta prática ilegal e desumana destas empresas e vai buscar – onde for necessário – o cumprimento da Lei, dos direitos dos trabalhadores e a volta do respeito entre empresas e Categoria.

Fundamental que cada companheiro e companheira que trabalham nestes ambientes de teleatendimento, sejam os primeiros a denunciar ao Sinttel-SC, através de seus diretores.

Estamos de olho!

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: