Home » Publicações » 2015 » CARTA AOS TRABALHADORES TELEFÔNICOS DE SANTA CATARINA EM 2015:

CARTA AOS TRABALHADORES TELEFÔNICOS DE SANTA CATARINA EM 2015:

O SINTTEL-SC e os seus desafios

deste 2015 que já é!!

A direção do Sinttel-SC está renovando as suas forças

para enfrentar as boas batalhas de 2015 em diante!

É um ano de muitos desafios para toda a Categoria Telefônica do Brasil e em Santa Catarina. Os telefônicos empregados nas chamadas prestadoras de serviço, os tradicionais companheiros das operadoras e os colegas que atuam nos teleatendimentos, cada um deles, tem motivos de sobra para redobrar a mobilização e a unidade em torno do Sindicato.

Somente com esta força, esse clima de organização, madura e firme, vamos conseguir fazer frente aos poderosos patrões na mesas de negociação e no dia a dia, na construção de bons acordos coletivos de trabalho, na manutenção e respeito do que já foi conquistado e nos enfrentamentos diários, em cada local de trabalho, para exigir sempre o respeito e as condições que precisamos para exercer nossas atividades profissionais com dignidade e justiça.

Já neste primeiro semestre de 2015 teremos a oportunidade de reafirmar nossos propósitos em defender a Categoria no Estado e redobrar forças para os anos que virão, através das eleições em nossa Entidade.

É fundamental, assim, a redobrada mobilização dos trabalhadores em torno do Sindicato e das diversas atividades sindicais que vamos ter para melhorar e garantir a força e o preparo, como é o caso das eleições que vamos ter no Sinttel-SC, renovando as energias, com uma diretoria que vai se identificar ainda mais com os anseios da Categoria.

Além disso, 2015 já está intimando todos nós a seguir e reforçar as tarefas de cobrança por bons acordos, de investigação das denúncias de precarização nas nossas atividades laborais e da crueldade, até, que ainda existe, principalmente no setor dos chamados "call center\’s".

Estamos prontos e nos preparando permanentemente. A partir deste ano que já começou, vamos imprimir mais força e trabalho, buscando ainda maior apoio dos trabalhadores, usando de forma mais intensa as ferramentas digitais e redes sociais, no site sempre moderno e atualizado, no Facebook e no Twitter, além – é claro – das conhecidas e boas mobilizações do corpo a corpo, nas bases, nas reuniões por todo o Estado, buscando a cada minuto a interatividade com nossos associados e companheiros em geral de nossa Categoria.

Por tudo isso, a conclamação está feita para este 2015 que já é!

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: