Home » Publicações » 2015 » CONTAX CALL CENTER DE JOINVILLE/SC COMEÇA NEGOCIAR NOVO ACORDO:

CONTAX CALL CENTER DE JOINVILLE/SC COMEÇA NEGOCIAR NOVO ACORDO:

Pauta entregue e primeira

rodada já marcada para o dia 30!

A direção do Sinttel-SC comunica aos trabalhadores da Contax Call Center de Joinville/SC que já foi encaminhado para os representantes da Empresa a Pauta de Reivindicações dos trabalhadores da Data Base de janeiro de 2015.

A Contax já confirmou com os dirigentes do Sinttel-SC a primeira rodada de negociações para o dia 30 próximo, sexta-feira.

O Sindicato convoca todos os companheiros da Contax/Joinville fiquem atentos as atualizações feitas nos canais de comunicação do Sinttel-SC e redes sociais (Site, Facebook e Twitter) sobre o resultado do andamento das negociações em andamento.

É fundamental que a Categoria permaneça unidade e mobilizada para que se faça uma boa negociação e se conquiste um Acordo Coletivo de Trabalho justo e de ganhos reais.

Os dirigentes do Sinttel-SC, assim como toda a Categoria Telefônica de Santa Catarina, esperam que os negociadores da Contax tenham o bom senso necessário para este processo que se inicia e saibam valorizar o trabalho de seus empregados – responsáveis diretos pelos bons resultados que a Empresa vem apresentando no Setor de Telecomunicações no País.

Sindicato e Categoria estão prontos para um desfecho positivo para todos.

Acompanhe, a seguir, a íntegra (abra o arquivo em PDF) da Pauta de Reivindicações, aprovada pelos trabalhadores e já enviada à Contax.

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: