Home » Publicações » 2015 » SINTTEL-SC REALIZA ELEIÇÕES PARA A GESTÃO 2016-2020!

SINTTEL-SC REALIZA ELEIÇÕES PARA A GESTÃO 2016-2020!

Trabalhadores Telefônicos de SC

vão escolher próxima direção

nos dias 18 e 19 de março!

Os Telefônicos de todo o Estado de Santa Catarina vão eleger amanhã (quarta/18) e quinta-feira (dia 19) a nova diretoria do Sinttel-SC para a gestão 2016-2020.

A eleição de dois dias que começa amanhã teve início na forma da Lei e do Estatuto do Sindicato, quando foi publicado o Edital de Convocação das Eleições Sindicais no dia 5 de fevereiro.

No dia 13 de fevereiro o Sinttel-SC encaminhou ao Diário Catarinense a informação do registro de chapa única – “Renovação e Trabalho”, no Edital de Encerramento de Inscrição, com os nomes dos membros da chapa inscrita, publicado no dia 16 de fevereiro, como determina a legislação.

A direção do Sinttel-Sc lembra a todos os companheiros da Categoria que são sócios e aptos a participarem da eleição, a importância fundamental da participação de todos. Eleger a nova diretoria – através do voto de cada associado – é a maior demonstração de organização, mobilização e unidade dos Trabalhadores Telefônicos Catarinenses.

O processo eleitoral com o envolvimento de todos os companheiros é a garantia de um Sindicato forte e em condições de obter vitórias e conquistas nos próximos anos.

Telefônico consciente participa ativamente das eleições, amanhã (quarta/18) e quinta-feira (dia 19) a nova diretoria do Sinttel-SC para a gestão 2016-2020.

Procure na sua base, em todo o Estado, uma urna e deixe marcada a sua participação na construção de um Sinttel-Sc ainda mais qualificado.

Todos às eleições, dias 18 e 19 de março (quarta e quinta)!

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: