Home » Publicações » 2015 » CATEGORIA ELEGE A CHAPA 1 COM 94,8% DOS VOTOS CONTABILIZADOS!

CATEGORIA ELEGE A CHAPA 1 COM 94,8% DOS VOTOS CONTABILIZADOS!

 Um novo Sinttel-SC, cheio

de “Renovação e Trabalho”!


Rogério Soares (presidente eleito do Sinttel-SC); Lauro Benedito de Siqueira (diretor da Fenattel); Mário José de Souza Leal, "Marinho" (UGT/SC); e Luis Miguel Vaz Viegas (superintendente do Ministério do Trabalho/SC), na noite (19) de apuração dos votos.
 

 

       
 

O dia 20 de março de 2016 é um marco para todos os nós, Trabalhadores Telefônicos que atuamos em Santa Catarina. Hoje é o primeiro dia, após a vitória de todos nós, nos dias 18 e 19, nos quais a Categoria decidiu democraticamente, pelo voto, dar “Vida Nova” ao Sinttel-SC, através da escolha dos 52 nomes da Chapa 1, hoje os nossos novos dirigentes sindicais.

Importante ressaltar que a Chapa 1 se apresentou aos colegas telefônicos sob legenda da “Renovação e Trabalho” não por acaso. São duas palavras chaves na história que já estamos iniciando, a partir desta prova de confiança dada pelos Telefônicos, nos elegendo com 94,8% dos votos desta eleição.

Outra marca fundamental desta eleição do Sinttel-SC é o marco de um paradigma nacional. É a primeira vez que o Movimento Sindical Telefônico no Brasil elege presidente um trabalhador de empresa terceirizada no setor de telecomunicações. Isto significa que o nosso Sindicato selou de forma objetiva os compromissos com a base dos Trabalhadores Telefônicos do Estado, somando a luta pelos direitos da Categoria empregada nas prestadoras de serviços, com os companheiros que exercem suas funções nas operadoras e nos teleatendimentos.

Nasce, assim, a partir de 12 de janeiro/2016 – dia da posse dos diretores eleitos – um Sinttel-SC de luta, da briga justa, das negociações e ações transparentes, do ouvido permanentemente ligado aos anseios do trabalhador, de seus direitos, melhores salários, benefícios e condições dignas nos locais de trabalho.

Um dia depois desta grande vitória de todos nós, Categoria e dirigentes eleitos, é hora de agradecer a força e a dedicação de todos que nos trouxeram até aqui, com determinação, experiência e trabalho sério. É hora de registrar a parceria e o apoio indispensável dos companheiros da Federação Nacional dos Trabalhadores Telefônicos – Fenattel; e a União Geral os Trabalhadores – UGT, a nossa central sindical de todos os momentos.

Por fim, como presidente eleito, em nome de todos os colegas integrantes da Chapa 1 – “Renovação e Trabalho”, agora os novos dirigentes do Sinttel-SC, precisamos agradecer e saudar, especialmente, à Categoria Telefônica do nosso Estado/SC. Mais uma vez, mostraram que estão preparados para enfrentar os novos desafios e a nova conformação do setor de telecomunicações no País.

Fica – mais uma vez – a confirmação de nosso propósito de lutar dioturnamente pelos ideais da Classe Trabalhadora e os direitos dos Telefônicos Catarinenses.

O trabalho já nos espera. Estamos todos convocados a construir uma “Vida Nova” ao Sinttel-SC, com “Renovação e Trabalho”, ao lado do trabalhador, percorrendo sempre as bases e fazendo do Sindicato a ferramenta mais eficiente para conquistarmos as vitórias que desejamos.

Salve os Trabalhadores Telefônicos!

Salve o novo Sinttel-SC!

Parabéns à todos!

Ao trabalho!

INTEGRANTES DA CHAPA 1, “RENOVAÇÃO E TRABALHO!"

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: