Home » Publicações » 2015 » RM TELECOM – PRIMEIRA RODADA PARA ACORDO SEM PROPOSTA!

RM TELECOM – PRIMEIRA RODADA PARA ACORDO SEM PROPOSTA!

Sinttel-SC e Categoria aguardam

proposta positiva para Acordo sem traumas!

O alerta foi dado! A direção do Sinttel-SC e os Trabalhadores Telefônicos de Santa Catarina esperam, que os gestores da RM Telecom marquem logo a próxima rodada de reunião, e que apresentem uma proposta clara, que atenda as expectativas da Categoria.

Os dirigentes sindicais entendem que as negociações para este próximo Acordo Coletivo de Trabalho poderá ser concluídas em mais dois encontros, caso a Empresa se mostre objetiva e justa.

Nesta primeira rodada, ocorrida no último dia 6 de maio/2015, os representantes da RM somente discutiram a redação das cláusulas do novo Acordo. Se comprometeram de apresentar para os dirigentes do Sinttel-SC, nas próximas rodadas, uma proposta econômica.

O Sindicato e os Telefônicos da RM, unidos e mobilizados, estão determinados a negociar um Acordo que valorize o trabalho. Caso a Empresa não apresente esta sensibilidade, sem dúvida alguma, os trabalhadores e o Sinttel-SC vão lutar – seja em que trincheira for preciso, da mesma forma que o ano passado, quando houve um vigoroso movimento grevista, que só se encerrou com melhorias claras e justas para os empregados.

Estamos de olho. Vamos pra luta, acreditando no bom senso!

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: