Home » Publicações » 2015 » DIA 29 – DIA NACIONAL DE MANIFESTAÇÕES PELOS DIREITOS TRABALHISTAS!

DIA 29 – DIA NACIONAL DE MANIFESTAÇÕES PELOS DIREITOS TRABALHISTAS!

 As paralisações acontecerão em várias

regiões do país e serão feitas de maneira

descentralizada, incluindo todas

as categorias!

Será um dia de mobilização contra o PLC 30 (PL 4330 da terceirização), as Medidas Provisórias 664 e 665, o ajuste fiscal e em defesa dos direitos e da democracia.

Está marcado para o próximo dia 29 de maio, o Dia Nacional de Paralisação e Manifestações em defesa da democracia e dos direitos trabalhistas.

Após reunião entre as centrais sindicais (CUT, CTB, UGT, CSB, CSP-Conlutas, Intersindical e Nova Central), foi decidida a elaboração de uma pauta ampla que inclua os movimentos sociais na agenda de mobilizações.
As paralisações acontecerão em várias regiões do país e serão feitas de maneira descentralizada, incluindo todas as categorias, inclusive a dos transportes.

Será um dia de mobilização contra o PLC 30 (PL 4330 da terceirização), as Medidas Provisórias 664 e 665, o ajuste fiscal e em defesa dos direitos e da democracia.

O documento publicado no site de uma das lideranças sindicais participantes relata: “Continuaremos a pressão contra a aprovação do PL 4330 (agora no Senado com PLC 30), que retira direitos de todos os trabalhadores ao permitir a terceirização sem limites, em todas as funções de qualquer empresa e setor”.

LEIA MAIS NO BOLETIM DA FENATTEL CLICANDO MA IMAGEM ACIMA.

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: