Home » Publicações » 2015 » TERCEIRIZAÇÃO É GOLPE CONTRA OS TRABALHADORES!

TERCEIRIZAÇÃO É GOLPE CONTRA OS TRABALHADORES!

Classe Trabalhadora espera

que o Senado corrija o equívoco

da Câmara Federal!

O senador Paim (PT/RS), deputados estaduais de todo País e Movimento Sindical continuam o debate e a mobilização contra a terceirização, que pretende regulamentar a precarização nas relações de trabalho no Brasil.

Ainda em junho estão programadas as seguintes audiências: Porto Alegre, dia 25 (às 14h); Rio de Janeiro, dia 26 (às 14h), e São Paulo, dia 29 (às 10h). Em julho, serão realizadas reuniões em Recife, dia 3, às 14h30; em Fortaleza, dia 20; em João Pessoa, dia 23; em Manaus, dia 29; e no dia 31, em Belém, pela manhã, e Macapá à tarde, com horários a serem acertados. As demais capitais terão audiências nos meses seguintes.

Paim lembra que todos os eventos serão gravadas pelas equipes locais de TV das assembleias, para veiculação pela TV Senado.

O senador, ainda, adiantou que há o compromisso do senador Álvaro Dias (PSDB) contra o projeto de lei complementar já aprovado na Câmara Federal e que vai agora à apreciação do Senado. Para Paim, "os opositores do texto travam uma luta histórica em defesa dos direitos trabalhistas, com bons resultados, haja vista a mobilização de amplos setores da sociedade brasileira nessa cruzada".


Via Agência Senado.

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: