Home » Publicações » 2015 » RM TELECOM – COMISSÃO DA FENATTEL NEGOCIA ACORDO NACIONAL!

RM TELECOM – COMISSÃO DA FENATTEL NEGOCIA ACORDO NACIONAL!

Saiba como andam as negociações/País!

Sinttel-SC e Categoria/SC são exemplos de luta!

A Fenattel e sua Comissão Nacional de Negociação – da qual faz parte o Sinttel-SC, divulga o seu Boletim Nacional Unificado sobre as negociações em andamento do Acordo Convenção Coletiva de Trabalho -com a RM Telecom, Empresa que atua em sete estados no Norte e Nordeste (AL, AM, AP, BA,CE,RN E RR).

É importante que os todos trabalhadores estejam bem informados sobre todas as mesas de negociação que se desenvolvem com os representantes da RM Telecom.

O Estado de Santa Catarina – nas mobilizações feitas pelo Sinttel-SC e a Categoria no ano passado (histórica greve de 29 dias) – é exemplo de unidade e de luta nas mesas de negociação e no trabalho de organização sindical que realizam os Sintteis pelo País e a Comissão/Fenatel.

O Boletim Nacional Unificado da Fenattel discute os parâmetros mínimos para os demais Acordos nas bases/Estados.

A próxima rodada de negociações entre Comissão/Fenattel e RM Telecom já está agendada para o dia 7 de julho próximo.

O Sinttel-SC está acompanhando todos os detalhes deste assunto e informa, imediatamente, os novos encaminhamentos dados, no Estado/SC e no âmbito nacional.

Fique ligado e mobilizado junto ao Sindicato!

Trabalhador forte, é trabalhador unido com o Sinttel-SC!

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: