Home » Publicações » 2015 » TIVIT – RESULTADO DA ASSEMBLEIA SOBRE ACORDO COLETIVO DE TRABALHO – ACT/2015:

TIVIT – RESULTADO DA ASSEMBLEIA SOBRE ACORDO COLETIVO DE TRABALHO – ACT/2015:

Proposta rejeitada!

 

A direção do Sinttel-SC agradece a participação dos trabalhadores e apóia a decisão da maioria da Categoria.

As atitudes antisindicais por parte dos gestores da Tivit poderiam ter causado o cancelamento da Assembleia, tamanho foi o tumultuo causado. Foram pressões desnecessárias de alguns, desrespeitando os trabalhadores. Chegaram a fazer plantões de revezamento para espiar e assediar companheiros que chegavam na assembleia para darem seus votos.

Felizmente, o Sindicato e a Categoria tiveram maturidade e determinação para garantir a realização da assembleia. Asim, os trabalhadores avaliaram e decidiram sobre a proposta indecente que a Tivit apresentou durante as negociações doACT/2015.

AGORA, É ESTADO DE GREVE!

Convocamos todos os Trabalhadores da Tivit a entrarem em Estado de Greve, a partir do próximo dia 7 (terça-feira) para exigir da Empresa maior respeito e uma proposta digna.

Queremos IGUALDADE a todos os trabalhadores. Os companheiros da Área Meio repudiam a discriminação! SInttel-SC e Categoria não vão abrir mão de um reajuste igual ao da área fim e, inclusive, GANHO REAL!

TRABALHADORES EXIGEM:

– Salário Mínimo no período de experiência;

– Ganho real no VA/VR;

PLR (Participação nos Lucros e Resultados) justa!

ESTADO DE GREVE!

A PARTIR DO DIA 7 (PRÓXIMA TERÇA)!

POR UM ACORDO JUSTO!

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: