Home » Publicações » 2015 » MOVIMENTO VITORIOSO MOSTROU UNIDADE E FORÇA DA CATEGORIA!

MOVIMENTO VITORIOSO MOSTROU UNIDADE E FORÇA DA CATEGORIA!

A greve na Tivit terminou!

   

A decisão aconteceu hoje (10) à tarde, no quarto dia de paralisação na sede da Pedra Branca, em Palhoça/SC, em assembleia (fotos) realizada pela Categoria e o Sinttel-SC. Os trabalhadores encerram a greve e aprovaram a nova proposta apresentada pelos negociadores da Tivit.

TRABALHADORES QUE PARTICIPARAM DA GREVE FORAM OS PROTAGONISTAS DOS GANHOS PARA A CATEGORIA!

Os companheiros que estiveram todo tempo participando da luta (desde a assembleia que rejeitou a proposta anterior e aprovou o estado de greve), foram fundamentais para que os gestores da Tivit resolvessem ceder e apresentaram avanços, possibilitando o Acordo Coletivo de Trabalho – ACT de 2015.

A direção do Sinttel-SC e a Categoria agradecem a estes guerreiros e trabalhadores conscientes sobre a importância de se mobilizar e ficar unido com o Sindicato. A todos eles, nossa saudação e sabemos que podemos contar com eles em futuras lutas.

O QUE A EMPRESA OFERECE PARA TERMINAR COM A GREVE:

– Reajuste de 10% no Tíquete, passando para R$ 8,25;

– Pagamento de R$ 220,00 para o Programa de Participação nos Resultados – PPR;

– Abono da produção (WFM), sem qualquer desconto dos dias parados.

Agora, o Acordo será assinado nos próximos dias, entre Sindicato e Empresa.

MOBILIZAÇÃO FOI FUNDAMENTAL!

A Categoria e o Sinttel-SC mostram, mais uma vez, que o segredo das lutas e vitórias dos trabalhadores, é a capacidade de organização do Sindicato junto com os companheiros sindicalizados e demais colegas que vão chegando.

São estas demonstrações de unidade e força que constroem a história de lutas deste Sinttel-SC destes trabalhadores.

A luta continua!

Mais do que nunca, é hora de mantermos a unidade e cobrar o cumprimento das promessas feitas pela Empresa.

Qualquer irregularidade deve ser apontada ao Sindicato, para tomarmos – imediatamente, as atitudes cabidas em defesa dos nossos direitos.

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Convênios para associados: