Home » 2016 » Atenção AUDAC: 1ª rodada ACT 2016
AUDAC ACT

Atenção AUDAC: 1ª rodada ACT 2016

Na tarde de ontem aconteceu a primeira rodada de negociações do ACT 2016 da empresa AUDAC. A reunião aconteceu na sede do Sinttel-SC, onde o Presidente e os diretores do sindicato receberam os representantes da empresa. Na ocasião a AUDAC sinalizou alguns reajustes a serem aplicados nos salários com valores acima do piso, vale alimentação e demais benefícios e índices financeiros da pauta. A empresa garantiu o pagamento retroativo à data base, 1º de janeiro, e que toda a negociação será retroativa à mesma data. Até o momento o Sinttel-SC e a AUDAC aguardam o fim das negociações do piso mínimo regional, que tem reunião agendada para 22 de março. A partir de então, o Sindicato vai levar a decisão aos trabalhadores, em assembleia, para que seja deliberada a aprovação da contraproposta apresentada pela AUDAC em mesa.

VALE TRANSPORTE: O Sinttel-SC solicitou que a empresa regularize o VT, que deveria ser recarregado conforme acordado: a cada quinze dias, mas, hoje, isso acontece semanalmente. A empresa afirmou que vai regularizar a situação o mais breve possível e que os trabalhadores não estão sem receber o VT.

FÉRIAS EM ATRASO: o Sindicato ainda cobrou da AUDAC o pagamento das férias de alguns trabalhadores que estão atrasadas. A empresa informou que o pagamento referente às férias já foi efetuado e que a multa será paga numa próxima data a ser formalizada.

RESSALVA: é importante ressaltar que todos os reajustes e pagamentos serão retroativos à data base – 1º de janeiro.

Fique atento ao seu Sindicato.

Sinttel-SC, juntos somos mais fortes.

Convênios para associados: