Home » 2017 » ACT Audac: empresa enrola para responder ao Sindicato

ACT Audac: empresa enrola para responder ao Sindicato

Desde janeiro, mês em que o Sinttel-SC apresentou a pauta de reivindicação dos trabalhadores da Audac, a empresa está fazendo corpo mole para responder. Há três meses o Sindicato aguarda a contraproposta da empresa que ainda não se definiu. Além disso, o Sinttel-SC alertou a empresa de que não abrirá mão de nenhum direito já garantido aos trabalhadores, inclusive no que tange o piso mínimo regional, que passou para o valor de R$1.119,00, em janeiro deste ano. Também não será aceita nenhuma contraproposta, para os demais benefícios, abaixo da inflação, que corresponde a 6,56% .

Os trabalhadores da Audac NÃO PAGARÃO pelas “desculpas” da crise. Esse arrocho não pode cair nas costas da categoria. Caso o Sinttel-SC perceba que o rumo das negociações não esteja bom, irá procurar a superintendência da CELESC, estatal para a qual a Audac presta serviços. Se isso chegar a acontecer, já prevemos uma possível paralisação nos serviços de atendimento ao consumidor.

Aproveitamos este momento para convocar a todos a cruzarem os braços, no portão da empresa, no dia 28 deste mês, data em que o Brasil fará uma greve geral contra as reformas trabalhista e previdenciária e a terceirização.  Entendemos que estas mudanças acarretarão na precarização e perda dos direitos trabalhistas.

Junte-se a nós! Dúvidas e mais informações, entre em contato conosco!

Convênios para associados: