Home » 2017 » Em reunião, Ezentis cogita apresentar mesma contraproposta

Em reunião, Ezentis cogita apresentar mesma contraproposta

Após a rejeição dos trabalhadores à proposta do Acordo Coletivo de Trabalho 2017/2018, apresentada em assembleia, a Ezentis e o Sinttel-SC se reuniram, nesta quinta-feira, 21, para dar continuidade às tratativas do ACT e buscar uma solução para este impasse. Porém, a empresa manteve a contraproposta de reajuste salarial de 5%, sendo 2,5% aplicado no mês de julho e 2,5% em dezembro, sobre os salários de 21/03/2017. O Sindicato não concordou em levar aos trabalhadores a contraproposta com as mesmas condições. Sendo assim, solicitou à empresa que evoluísse nos números.

A Ezentis ficou de formalizar, até a próxima segunda-feira, 25, uma nova proposta, digna de ser apresentada em assembleia para apreciação e deliberação da categoria.

Ainda em reunião, o Sinttel-SC cobrou da empresa uma resposta, referente aos problemas operacionais que vêm ocorrendo em Santa Catarina, sobre o pagamento de periculosidade para os setores específicos que já estão trabalhando em área de risco e não estão recebendo o adicional de periculosidade. A empresa se comprometeu em apresentara resposta junto à proposta do ACT 2017/2018.

 

Fique atento ao seu Sindicato.

Sinttel-SC, juntos somos mais fortes!

Convênios para associados: