Home » 2017 » João: uma história a ser compartilhada

João: uma história a ser compartilhada

Aos 77 anos, seu João Placidino Vieira é um exemplo de vida. Aposentado, desde o ano 2000, ele continua a carreira profissional, mesmo exercendo algo que para ele era desconhecido.

Há 16 anos ele trabalha como operador de DG e já passou por diversas empresas de telecomunicações. Atualmente ele é o trabalhador com mais idade na empresa SEREDE.

Casado, pai de duas filhas e com tanta bagagem de vida, seu João gosta mesmo é de trabalhar, ele afirma que não consegue ficar parado e ama a função que exerce, no município de Palhoça. E não para por aí! Seu João é referência no quesito motivação. Isso porque, quando os colegas de trabalho não alcançam as metas desejadas, ele faz uma campanha de incentivo. São três colocações: 1º, 2º e 3º lugar. Cada um dos colocados recebe um prêmio diferente e o custeio dos prêmios fica pela criatividade e bom relacionamento de seu João. “Assim todo mundo fica feliz. Os colegas, o supervisor, a empresa e eu. Os prêmios são aquilo que eles gostam: cerveja, refrigerante e alguns quilos de pernil”.

A exemplo de seu João, muitas pessoas escrevem sua história dessa forma, sendo um exemplo e motivando todos ao redor. Pessoas como essas fazem do Brasil um país melhor e deixam um legado de esperança e amor.

E você, também faz a diferença no seu dia a dia? Seja no trabalho ou em sua comunidade, conte sua história pra gente, o Sinttel-SC terá o prazer em divulgar casos como este que fazem e mudam nossa história.

 

Fique atento ao seu Sindicato.

Sinttel-SC, juntos somos mais fortes!

Convênios para associados: