Pesquisar
Close this search box.

OI/ BTR – CONTINUA O DESMONTE DA EMPRESA EM SANTA CATARINA

Desta vez, duas demissões ganham caráter

de crueldade, mas a indiferença da Empresa

é a mesma de sempre!

A direção do Sinttel-SC e a Categoria em Santa Catarina lamentam, mais uma vez, a prática impiedosa da Oi/BRT, ao dar sequência à operação desmonte e enxugamento da Empresa, demitindo mais funcionários, desta vez, com requintes de crueldade.

A notícia nos chegou dando conta da indignação que vivem hoje os colegas da Oi/BRT-Itacorubi, em Florianópolis/SC ao se depararem com a demissão dos colegas Daniel Luiz Bússolo (analista de regulamentação III, 23 anos de casa, profissional da mais alta qualificação), e Sharlene Moreira Monguilhott (Assistente administrativo I, quatro anos de empresa e que fazia parte do percentual de PNE – portador de necessidade especial), ambos lotados na Gerencia de Obrigações e Universalização.

Além do desmonte, já conhecido e em permanente execução na OI/BRT, adicionamos nossa revolta pela indiferença da Empresa aos seus empregados e o desprezo com que trata a filial de Santa Catarina, a qual nem GSC (Geografia Santa Catarina) é mais. O motivo dos desligamentos é o de sempre. As funções serão tratadas na matriz – Rio de Janeiro ou em Brasília, Paraná e Rio Grande do Sul.

O Sinttel-SC, como legítimo representante da Categoria em SC registra aqui sua total repulsa a tal fato e junto com a Categoria continuará na luta para que tais fatos sejam sempre repelidos e impedidos sempre que possível.

Ao colegas desligados nossa solidariedade e a reafirmação de que sempre estaremos ao lado do trabalhador, seja em que situação estiver ou for.

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Compartilhe

Pesquisa

Contate-nos