Desta vez, duas demissões ganham caráter
de crueldade, mas a indiferença da Empresa
é a mesma de sempre!
A direção do Sinttel-SC e a Categoria em Santa Catarina lamentam, mais uma vez, a prática impiedosa da Oi/BRT, ao dar sequência à operação desmonte e enxugamento da Empresa, demitindo mais funcionários, desta vez, com requintes de crueldade.
A notícia nos chegou dando conta da indignação que vivem hoje os colegas da Oi/BRT-Itacorubi, em Florianópolis/SC ao se depararem com a demissão dos colegas Daniel Luiz Bússolo (analista de regulamentação III, 23 anos de casa, profissional da mais alta qualificação), e Sharlene Moreira Monguilhott (Assistente administrativo I, quatro anos de empresa e que fazia parte do percentual de PNE – portador de necessidade especial), ambos lotados na Gerencia de Obrigações e Universalização.
Além do desmonte, já conhecido e em permanente execução na OI/BRT, adicionamos nossa revolta pela indiferença da Empresa aos seus empregados e o desprezo com que trata a filial de Santa Catarina, a qual nem GSC (Geografia Santa Catarina) é mais. O motivo dos desligamentos é o de sempre. As funções serão tratadas na matriz – Rio de Janeiro ou em Brasília, Paraná e Rio Grande do Sul.
O Sinttel-SC, como legítimo representante da Categoria em SC registra aqui sua total repulsa a tal fato e junto com a Categoria continuará na luta para que tais fatos sejam sempre repelidos e impedidos sempre que possível.
Ao colegas desligados nossa solidariedade e a reafirmação de que sempre estaremos ao lado do trabalhador, seja em que situação estiver ou for.