TRABALHADORES DA TIM RECEBEM RENOVAÇÃO DE APARELHOS FUNCIONAIS COM TECNOLOGIA 5G

O Sinttel-SC informa aos trabalhadores da TIM que, fruto das negociações conduzidas pelo sindicato no Termo Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho 2025/2026, a empresa deu início ao processo de renovação dos aparelhos funcionais — uma conquista direta da atuação do Sinttel-SC e das entidades filiadas à FENATTEL. A empresa comunicou que já está na […]