ACT GESTÃO JOINVILLE É APROVADO PELA MAIORIA DOS TRABALHADORES

A proposta do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) da Gestão Joinville foi aprovada pela maioria dos votos durante a assembleia realizada com os trabalhadores da empresa.

A decisão demonstra o compromisso da categoria com o processo de negociação coletiva e reforça a importância da participação dos trabalhadores na construção de acordos que asseguram direitos e fortalecem as relações de trabalho.

Com a aprovação da proposta, o Sinttel-SC dará sequência aos trâmites necessários para formalização do resultado junto à empresa, prosseguindo com as etapas de homologação e assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho.

O Sinttel-SC agradece a participação de todos os trabalhadores que estiveram presentes e contribuíram para mais esse importante processo de deliberação.

A união e a participação dos trabalhadores fortalecem as conquistas da categoria.

Compartilhe