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PPR DA VIVO-TELEFONICA/ EMPRESA QUER PAGAR QUEM JÁ DE DESLIGOU!

Nas vésperas de fechamento da folha de pagamento do PPR dos ex-colaboradores da Vivo, a Empresa identificou na prévia do arquivo bancário uma série de contas inexistentes ou com inconsistências nos dados. Explicam os representantes da Vivo que reavaliaram o processo e decidiram fazer o crédito somente às pessoas que já haviam contatado a Empresa para confirmar seus dados bancários e evitar contratempos.
No entanto, garante a Vivo que irá reabrir o processo dos anos anteriores e que também está previsto no ACT. Comunicaram ao Sinttel-SC que farão o crédito do PPR mediante a manifestação do ex-empregado por e-mail e com a confirmação dos dados bancários. O e-mail pode ser direcionado para atendimentorh.br@telefonica.com. Será processada uma folha mensalmente, de acordo com as datas de corte abaixo, destaca a Vivo.
A Empresa solicitou apoio na divulgação desta informação para que os ex-colaboradores procurarem diretamente o Sindicato. Na medida em que os e-mail’s forem chegando já serão considerados no próximo pagamento caso os dados bancários estiverem certos.

 

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