Trabalhadores da RM Telecom do PR, RS
e SC iniciam luta coletiva para unificar
Data Base e conquistar ACT justo!
No próximo dia 26 de março/2014, o Movimento Sindical Telefônico marcará um momento histórico para os trabalhadores do Setor.
Os Sindicatos do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, que representam a Categoria Telefônica da RM Telecom no Sul do País, farão uma reunião conjunta para discutir o novo Acordo Coletivo de Trabalho de 2014/2015 com os representantes da Empresa prestadora de serviços da operadora Oi.
Os Sindicatos tem como marcas iniciais de luta a unificação da Data Base para o mês de abril e a equiparação das cláusulas salariais e benefícios visando melhores condições de trabalho.
Os dirigentes sindicais e os trabalhadores telefônicos do Sul do Brasil começam a caminhar juntos em defesa dos seus direitos e exigem o devido respeito e valorização do trabalho e um Acordo Coletivo justo e que ofereça as condições de trabalho e a remuneração que a Categoria merece.
Em tempos de Copa do Mundo, exige-se serviços e qualidade “padrão Fifa”. Pois bem, os trabalhadores telefônicos do Sul do País, da RM Telecom, também exigem “padrão Fifa” no Acordo Coletivo de Trabalho.