Pesquisar
Close this search box.

Sinttel-SC trabalha no incentivo ao esporte

Pensando nos trabalhadores e no crescimento profissional das pessoas, o Sinttel-SC tem a honra de participar no incentivo da carreira do boxeador Leonardo Weiss. Léo, como é conhecido em sua categoria, tem 14 anos de idade e tem base familiar na área de telecomunicações. O jovem atleta é filho de Rodrigo Weiss e sobrinho de Ricardo Weiss, ambos cabistas, e primo de Juliano Weiss, que exerce a função de instalador.
Léo Weiss começou a treinar em 2013, quando tinha 8 anos, por influência de seu pai. Aos 9 anos fez sua primeira luta e venceu. Ele chegou a fazer 23 lutas invicto,  hoje possui um cartel de 43 lutas e apenas 7 derrotas. Apadrinhado pelo medalhista olímpico Yamaguchi Falcão, hoje o número 7 do mundo, Léo a cada dia chama mais a atenção dos admiradores da nobre arte, sendo reconhecido no Brasil como uma grande revelação do Boxe. Léo participa de um grande projeto olímpico que tem a intenção de conquistar uma vaga para representar o Brasil nos jogos olímpicos de Paris em 2024.
Leo weiss tem apoio de grandes nomes do nosso esporte como o tetracampeão mundial Acelino Popó Freitad,  do número 7 do mundo Yamaguchi Falcão e, até mesmo, do mito Eder Jofre.


Conheça um pouco das conquistas de Léo Weiss:

2015 campeão Paulista;
2016 campeão torneio na Argentina;
2016 vice campeão Cinturão de Ouro;
2016 vice campeão Paulista2017 campeão torneio RJ X SP;
2018 vice campeão Paulista.
Em fevereiro Léo embarcará para São Paulo onde disputará a Copa Talento, um torneio, que  reúne os melhores do País. Léo está em busca do cinturão que será conquistado no desafio de três lutas até o sistema “mata mata”.
Estamos orgulhosos e confiantes em participar desta história.

Compartilhe

Pesquisa

Contate-nos