Pesquisar
Close this search box.

SINTTEL-SC conquista PPR para os trabalhadores da TLP de Santa Catarina

Na manhã desta quarta-feira, 11, a diretoria do SINTTEL-SC se reuniu com os representantes da empresa TLP, para a segunda rodada de negociações do PPR 2024 para os trabalhadores de SC, uma conquista aguardada há muitos anos. Nesta rodada foram discutidos valores e, até mesmo, a antecipação do pagamento da primeira parcela, que será feita até o último dia do mês de novembro deste ano, para os trabalhadores ativos. Já a segunda parcela, será paga até o último dia útil de janeiro de 2025, para os trabalhadores ativos e ex-trabalhadores que terão o direito de receber, conforme a proporcionalidade (tempo de serviço em 2024), informando ao RH os dados bancários para recebimento. Ressaltamos que o prêmio máximo anual será no valor de R$ 1.974,00, e o prêmio mínimo será de R$ 474,00, variando de acordo com o atingimento das metas e o tempo de serviço do trabalhador.

O PPR contará com o período de medição de 9 meses, iniciando a partir de abril de 2024, mês em que a TLP absorveu o contrato da empresa CETP, ou seja, de abril à dezembro de 2024.

Em breve a empresa providenciará a minuta para que seja assinada pelo Sindicato, e assim o trabalhadores de SC já tenham o direito ao Programa de Participação de Resultados da empresa.

Para o presidente, Rogério Soares, esta é uma grande conquista, diante de todo o período de busca que o Sindicato tem feito junto à empresa, para que os trabalhadores tenham o direito ao PPR, mais um benefício resultante da luta sindical. “Outra boa notícia é que a empresa está em negociações com operadoras de plano de saúde, buscando um plano que atenda os trabalhadores de todo o Estado inclusive com valores que sejam acessíveis”, afirma o presidente.

Compartilhe

Pesquisa

Contate-nos