Pesquisar
Close this search box.

TIVIT – TRABALHADORES REJEITAM PROPOSTA DA EMPRESA PARA ACORDO!

TRABALHADOR DA TIVIT REJEITA PROPOSTA DA EMPRESA!

Decisão foi tomada nas assembléias realizadas ontem.

Além disso, Categoria aprovou até uma greve, se for preciso,

para conquistar Acordo Coletivo justo!

  

  
MOMENTOS DAS ASSEMBLÉIAS QUE O SINTTEL-SC REALIZOU. CLIMA DE REJEIÇÃO DOMINOU O DIA.
TRABALHADORES DISPOSTOS A CONQUISTAR UMA MELHOR PROPOSTA.

O que já era uma tendência acabou se consolidando. A fraca proposta final para o Acordo Coletivo de Trabalho/2012-2013 apresentada pelos negociadores da Tivit não passou nas assembléias realizadas pelo Sinttel-SC, ontem (29 de junho/2012), na sede da Empresa.

Os companheiros da Tivit rejeitaram de forma clara o que foi oferecido pela Empresa, mostrando um forte descontentamento da Categoria em relação às expectativas que todos tinham para a renovação do novo Acordo.

As análises feitas e a deliberação dos trabalhadores transcorreram de forma tranqüila, mas com caráter de muita determinação e unidade da Categoria em torno do Sindicato que, agora, vai seguir na batalha para tentar melhorar a proposta da Empresa.

Para isso, durante as assembléias, também foi aprovado o indicativo de greve da Categoria caso seja necessária maior demonstração de descontentamento para que os representantes da Tivit se sensibilizem e resolvam melhorar o que estão oferecendo para a celebração do próximo ACT.

Caso esse gesto de bom senso não aconteça, não há a menor dúvida que os Trabalhadores e o Sindicato estarão unidos e mobilizados para obterem um Acordo justo, custe o que custar!

O Sinttel-SC, nas próximas horas, estará comunicando oficialmente a Empresa sobre a decisão da Categoria nas assembléias. A partir de então os, dirigentes do Sindicato aguardam a manifestação da Empresa para a retomada das negociações e o avanço na proposta apresentada.

A direção do Sinttel-SC conclama todos os colegas da Tivit para que ficam em alerta máximo, unidos, mobilizados e atentos a todas as informações que vamos passar por aqui.

É fundamental que estejamos de prontidão para darmos os devidos encaminhamentos na hora certa e de acordo com os rumos deste processo negocial que precisa ganhar uma solução, ou seja, um Acordo Coletivo melhor!

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Compartilhe

Pesquisa

Contate-nos