Pesquisar
Close this search box.

NEGOCIAÇÃO DO ACORDO COM A GVT BEM COMPLICADA!

Trabalhadores rejeitam proposta!

Os trabalhadores da GVT de Santa Catarina rejeitaram a proposta que a Empresa ofereceu para o novo Acordo Coletivo de Trabalho 20012/2013.

A Categoria concluiu, depois de minucioso estudo e avaliação, que a minuta de proposta enviada por e-mail pela Empresa é muito ruim e até desrespeitosa, na medida em que propõe reajuste salarial zero neste ano e um Abono constrangedor, uma verdadeira migalha diante do que seria minimamente justo.

A direção do Sinttel-SC colheu esta avaliação e deliberação da Categoria de rejeição da proposta nas assembleias realizadas durante toda esta semana que se encerra (de segunda/19 à sexta/23) em todo o Estado.

Este foi um claro recado dado pelos trabalhadores para que os negociadores da GVT entendam que proposta justa e de bom senso precisa ser construída em mesas e rodadas de negociação como acontece todo ano e com todas as demais empresas do Setor, e não na base do e-mail, do “diz-que-me-diz” e da pressão sobre os empregados.

É fundamental que os companheiros da GVT permaneçam unidos e mobilizados junto ao Sinttel-SC, bem informados e atentos aos encaminhamentos que serão dados daqui pra frente.

Aguardamos, agora, que a Empresa retome o bom senso e volte à mesa de negociações para tratar civilizadamente do próximo Acordo.

Fique ligado e bem informado!

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Compartilhe

Pesquisa

Contate-nos