Empresa vai ressarcir!
A direção do Sinttel-SC agiu rápido junto à Única e já conseguiu que a Empresa fizesse “ressarcir os seus funcionários nos descontos relacionados à faltas e atrasos por conta do episódio que ocorreu no mês de Fevereiro da insegurança do transporte coletivo na capital e região, culpa esta que não é do trabalhador”, diz o texto da mensagem que o Sindicato enviou aos diretores da única, no último dia 14 de março/2013.
DECISÃO JUSTA E DE BOM SENSO DA EMPRESA
O bom senso e o entendimento dos gestores da Única foi fator fundamental para que este ressarcimento tenha se oficializado via e-mail recebido (como mostra o detalhe abaixo).
Este episódio da insegurança no transporte coletivo na Capital e Região naqueles dias de fevereiro passado acabou gerando o mesmo problema em diversas empresas operadoras de teleatendimento, como foram os casos da Tivit e da Flex.
SINDICATO E CATEGORIA ATUARAM COM AGILIDADE!
Em todas as situações criadas os dirigentes do Sinttel-SC buscaram imediatamente a negociação, o entendimento e resolveram o problema de descontos ou de exigência de compensação de horas trabalhadas. Houve sensibilidade dos representantes das empresas, o que permitiu mais um avanço maduro nas relações civilizadas e justas entre elas, seus empregados e o Sindicato.
MOBILIZAÇÃO, UNIDADE E MATURIDADE!
É assim que o Sinttel-SC pretende continuar encarando os desafios. Unindo e mobilizando sempre a Categoria e mantendo abertas as negociações e o indispensável diálogo franco e responsável com as empresas.
Estamos todos de parabéns! Vamos continuar assim!