Pesquisar
Close this search box.

DESRESPETO COMPLETO DA OI, DA RM E DAS FRAQUEADAS QUE VEM AÍ!!

Empresas articulam manobras

e ignoram seus empregados!!

Bases destas mudanças, repercussões do novo desenho das estruturas de trabalho, são informações sonegadas aos trabalhadores e às Entidades Sindicais. Sinttel-Sc e Categoria não ficarão olhando mais esta barbaridade!!

O Sinttel-SC obteve a informação que a operadora Oi Telecom se reuniu no dia 25 de junho último, sede da Oi em Florianópolis, com os representantes da Empresa RM Telecom e com os representantes da Empresa que irá assumir a franquia. O encontro foi para tratar das transições da implantação que irá acontecer no cluster de Navegantes/SC.

Os detalhes dão conta que as cidades que fazem parte desse projeto são: Navegantes, Balneário de Piçarras, Governador Celso Ramos, Canelinha, São João Batista, Major Gercino, Ilhota, Nova Trento, Penha, Tijucas, Barra Velha, Luiz Alves, São João do Itaperiu, Gaspar, Botuvera e Guabiruba.

A direção do Sindicato está em estado de alerta na implantação desse novo projeto que a Oi quer desenvolver em Santa Catarina.

O Sinttel-SC e a Categoria telefônica do estado não aceitarão o aprofundamento ainda maior da precarização nas condições de trabalho.

Estamos de plantão e defenderemos – custe o que custar – os direitos conquistados pelos trabalhadores dessas regiões.

O Sindicato alerta e pede aos companheiros que fiquem unidos e mobilizados junto ao Sinttel-SC e não aceitando qualquer proposta ou provocação. Antes de qualquer atitude, os trabalhadores devem consultar e procurar o Sindicato para tirar dúvidas e evitar o pior.

Estamos de olho!

Esta notícia foi importada automaticamente de nosso antigo website. Caso você identifique algum problema com o conteúdo da mesma, use a área de comentários para nos informar e corrigiremos o problema rapidamente.

Compartilhe

Pesquisa

Contate-nos