Trabalhadores da Flex, unidade Xanxerê, iniciaram a segunda-feira (31) com um movimento paredista em protesto a algumas medidas e comportamentos que estão acontecendo na empresa.
O que levou os trabalhadores a paralisarem as atividades:
- Mudanças do novo modelo de RV – Remuneração Variável: a reivindicação é para que a empresa reveja este modelo que prejudica drasticamente os trabalhadores, pois as metas estão muito mais agressivas, o que reflete DIRETAMENTE na renda da categoria.
- Pressão e assédio moral: há muito tempo os gestores têm agido com pressão e assediado a equipe com a qual trabalham. Os motivos são muitos e, por isso, o Sindicato já solicitou à empresa, de maneira formal, que essas situações fossem solucionadas e recebessem uma atenção especial, porém, até agora nada foi feito.
RESULTADO DA DISPLICÊNCIA DA FLEX:
Por causa disso, da falta de atitude e atenção por parte da empresa, os trabalhadores estarão em movimento paredista durante o dia de hoje, 31/05.
Este é um ato de coragem e protesto, para que as autoridades possam entender o que de fato acontece e motivou o grupo a chegar neste ponto.
Filie-se ao seu Sindicato, juntos somos mais fortes!