Empresa deverá apresentar valores para viabilizar Acordo e tentar evitar a greve aprovada nas assembléias que rejeitaram a antiga proposta! |
Na última sexta-feira (dia 6), a RM Telecom encaminhou um ofício, via e-mail, à direção do Sinttel-SC comunicando que privilegia a via negocial e está de acordo em retornar as discussões da proposta rejeitada nas assembléias e apresentar uma proposta para que a Categoria e o Sindicato deliberem e avaliem.
Esta reunião vai acontecer amanhã (dia 11) à tarde, em Florianópolis.
NOVA PROPOSTA TEM QUE TRAZER
AVANÇOS DE VERDADE!
Os dirigentes do Sinttel-SC e a Categoria esperam que esta nova proposta da Empresa apresente avanços significativos e que permita dar uma solução para as negociações e para o Acordo Coletivo.
Reafirmamos aos companheiros da RM que permaneçam unidos e mobilizados, prontos para lutar e enfrentar os desafios, caso esta segunda proposta não contenha os valores que esperamos e que sejam justos.
GREVE SERÁ FEITA – NA FORMA DA LEI,
CASO PROPOSTA CONTINUE RUIM!
O Sinttel-SC e os Trabalhadores não têm a menor dúvida de que usarão o recurso da greve caso seja necessário e se persistirem de uma intransigência ou falta de sensibilidade e bom senso dos negociadores da Empresa.
Haveremos de usar os instrumentos corretos e na forma da Lei – como sempre fizemos – mas não mediremos esforços e vamos batalhar no campo que for preciso.
CATEGORIA PERMANECE DE PRONTIDÃO
JUNTO COM SINDICATO!
É bom lembrar que nas últimas assembleias realizadas – que rejeitaram a proposta da Empresa – foi aprovada a realização de greve para que se viabilize um avanço nas negociações.
Se isso for preciso vamos fazê-la, com a determinação, com a garra, e a maturidade que sempre caracterizaram o Sindicato e a nossa Categoria.