A decisão foi tomada durante as assembleias
realizadas em todo o Estado.
Sinttel-SC e Categoria estão de olho no
pagamento retroativo correto em setembro!
Reuniões mensais com Empresa seguem e
o desafio é continuar lutando por melhorias!
Após enfrentar todas as dificuldades possíveis com a intransigência permanente dos negociadores da RM Telecom, os trabalhadores resolveram aprovar por uma ampla maioria a proposta que a Empresa reapresentou. Foram 973 votos a favor da proposta, 317 contra e 30 abstenções da Categoria, em todo o Estado.
AVANÇOS FORAM FEITOS, MAS PRECISAM CONTINUAR MELHORANDO!
Rejeitada a proposta antiga – que pouco trouxe à mesa de negociações, a Empresa resolveu apresentar uma nova proposta contendo algumas mudanças e avanços significativos e que viabilizaram uma aprovação para este Acordo Coletivo.
No entanto, está claro que são necessários novos avanços futuros e que o Sinttel-SC e a Categoria permanecerão unidos e mobilizados para alcançar estas melhorias pontuais e ver uma maior valorização da Empresa pelos seus empregados.
REUNIÕES COM A EMPRESA ESTÃO MANTIDAS E ESTAMOS DE OLHO!
Para isso, as tradicionais reuniões mensais entre RM e Sinttel-SC continuarão acontecendo e, através delas, os trabalhadores seguirão acompanhando e reivindicando e de olho em cada item acordado, como por exemplo, o pagamento retroativo de benefícios e salários que será feito no quinto dia útil deste mês de setembro. Estamos atentos!
Desta forma, vamos buscar as soluções e modificações que permitam uma melhor relação de trabalho e respeito entre Empresa e seus empregados, especialmente em determinados setores que ainda precisam avançar bastante.
DEPOIS DO ACORDO, MAIS DO QUE NUNCA, A LUTA CONTINUA!
A aprovação da proposta e a celebração deste Acordo Coletivo é um fato importante, mas não significa uma finalização de luta. O Sinttel-SC e a Categoria sabem muito bem que é fundamental continuar de olho e na luta, buscando nos mais diversos campos de atuação e negociação, novas etapas em que será exigido, mais uma vez, o devido respeito com os empregados e a valorização do trabalho – razão número um das fartos resultados sempre positivos que a Empresa vem alcançando.
Permaneceremos na trincheira de batalha e de olho nas próximas etapas de negociações e encaminhamentos de assuntos tópicos do nosso dia-a-dia.
A luta continua!