Pesquisar
Close this search box.

SINTTEL-SC rejeita proposta apresentada pela Algar Telecom

Iniciamos afirmando que “não tem Como aceitar, nem debater o que foi oferecido pela Algar”.

O sindicato rechaçou a contraproposta, pois, buscamos, como nas negociações anteriores, 100% do INPC, independente do fechamento do período da inflação da data-base.
A bancada laboral solicitou que a empresa reveja a contrapropasta e solicitou que seja agendada outra reunião pra que seja garantido 100% do INPC e o trabalhador não tenha perdas e seja prejudicado financeiramente.
A empresa Algar vem crescendo e adquirindo novas empresas para o grupo no segmento de telecom e isso tem a participação direta dos trabalhadores que, mesmo na pandemia, buscaram o atingimento de metas, assim, não é justo que a empresa não reconheça isso e proponha o reajuste abaixo do INPC, a ser pago apenas  partir de janeiro de 2022.
O SINTTEL-SC pede que os trabalhadores se atentem às informações do Sindicato e em caso de dúvidas busquem nossas orientações.
O presidente, Rogério Soares, enfatizou que “a aplicação do reajuste abaixo do INPC vai prejudicar o trabalhador trazendo perdas no poder de compra, ja que os valores de aluguéis, cesta básica e outros itens que compõem a sobrevivência do trabalhador e sua família têm tido aumentos bem acima do percentual proposto pela empresa”.
Filie-se ao seu Sindicato, juntos somos mais fortes!

Compartilhe

Pesquisa

Contate-nos